Comunicado Relativo ao Processo de Seleção de Alunos Regulares

Comunicado sobre processo seletivo 2015-2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Elétrica e de Computação (PPGEEC), do Campus Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC), INFORMA que, devido ao feriado nacional de 04/06/15 (Corpus Christi), a entrega de toda a documentação relacionada na alínea “b” do item 2.4 do Edital no 01/2015 poderá ser feita ATÉ O DIA 05/06/15, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h, na Secretaria do PPGEEC, localizada na Rua Coronel Estanislau Frota, S/N, Centro, Bloco I – Campus de Sobral – Mucambinho, CEP 62.010-560 – Sobral/CE.

A Coordenação do PPGEEC informa ainda que os outros dois procedimentos necessários para matrícula, isto é, o preenchimento do formulário eletrônico online disponível no caminho http://www.si3.ufc.br/sigaa/public e o envio de uma versão digital do projeto pesquisa para o endereço eletrônico secretaria_ppgeec@sobral.ufc.br, descritos respectivamente nas alíneas “a” e “c” do item 2.4 do Edital no 01/2015, CONTINUAM COM O PRAZO ATÉ O FINAL NO DIA 04/06/15, uma vez que estes dois procedimentos são feitos de forma eletrônica.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.