Assunto: Primeira defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação – UFC/Sobral

Nesta sexta-feira, 05 de junho de 2015, ocorrerá a primeira defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPGEEC) do Campus Sobral da UFC.  O PPGEEC, cujas atividades se iniciaram em agosto de 2013, é o segundo programa de pós-graduação situado no interior do estado do Ceará e o primeiro na área de Engenharias IV.

O aluno Pedro Roger Magalhães Vasconcelos, orientado pela profa. Gisele Azevedo de Araújo Freitas, desenvolveu sua pesquisa de mestrado na área de computação em nuvem e virtualização e defenderá sua dissertação, intitulada “Avaliação de Desempenho de Virtualizações OpenVZ e KVM em Nuvens Computacionais Usando o Handoop MapReduce”, na Sala 6 do Bloco de Tecnologia do Campus Mucambinho da UFC em Sobral, no dia 05/06/15, às 10:00 horas.

A defesa de dissertação do aluno Pedro Roger é aberta ao público. Todos os interessados em participar deste evento serão bem-vindos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.